Fale Conosco:

atendimento@pharmedical.com.br

IMBRUVICA

Descricao

Cápsulas gelatinosas duras com 140 mg de ibrutinibe em frasco com 90 cápsulas. Uso Oral Uso Adulto

Princípio Ativo do IMBRUVICA

IBRUTINIBE

Para que o IMBRUVICA é indicado?

Imbruvica® é um medicamento contra o câncer que contém a substância ativa ibrutinibe. Imbruvica® é usado para tratar os seguintes cânceres do sangue em adultos: - Linfoma de Célula do Manto (LCM), um tipo de câncer que afeta os linfonodos, em pacientes que receberam no mínimo um tratamento anterior contendo rituximabe. - Leucemia linfocítica crônica (LLC), incluindo Linfoma linfocítico de pequenas células (LLPC): câncer causado por um tipo de célula branca chamada linfócito, o qual se multiplica desordenadamente no sangue e/ou nos linfonodos. - Macroglobulinemia de Waldenström, um tipo de câncer que afeta as células brancas do sangue chamadas linfócitos, em pacientes que receberam no mínimo um tratamento anterior. Em combinação com rituximabe, é indicado para o tratamento de pacientes com Macroglobulinemia de Waldenström que não foram tratados anteriormente ou que receberam no mínimo um tratamento. - Linfoma de Zona Marginal (LZM), um tipo de câncer que afeta as células brancas do sangue, chamadas de linfócitos, em pacientes que receberam no mínimo um tratamento anterior contendo rituximabe. - Doença do enxerto contra hospedeiro crônica (DECHc), uma condição em que as células transplantadas de outra pessoa (o doador) atacam o corpo (o hospedeiro) causando danos aos órgãos.

Conservação do IMBRUVICA

AMBIENTE

Para que serve o IMBRUVICA

Imbruvica® funciona bloqueando uma proteína no corpo que ajuda as células do câncer a viver e crescer

Como o IMBRUVICA funciona

Imbruvica® funciona bloqueando uma proteína no corpo que ajuda as células do câncer a viver e crescer. Esta proteína é chamada de tirosina quinase de Bruton (BKT). Através do bloqueio desta proteína, Imbruvica® pode ajudar a matar e reduzir o número de células cancerosas e pode também retardar a disseminação do câncer. O tempo mediano para a resposta inicial ao tratamento foi de 1,8 meses, variando de 1,4 meses a 12,2 meses em LLC/LLPC e de 1,9 meses, variando de 1,4 a 13,7 meses em LCM.

Contraindicacao do IMBRUVICA

Não tome Imbruvica® se você for alérgico (hipersensibilidade) ao ibrutinibe ou a quaisquer dos ingredientes de sua composição. Se você não tiver certeza disso, fale com seu médico antes de tomar Imbruvica® . Se você apresentar quaisquer sinais de reação alérgica (urticária, dificuldade para respirar ou inchaço no seu rosto, sua língua ou garganta), durante o tratamento com Imbruvica ® , procure socorro médico imediatamente.

Como usar o IMBRUVICA

Tome Imbruvica® exatamente conforme foi prescrito por seu médico ou profissional de saúde. Não altere sua dose ou pare de tomar Imbruvica® até que seu médico o oriente a fazê-lo. As cápsulas de Imbruvica® devem ser engolidas inteiras com um copo de água. Não quebre, mastigue ou abra as cápsulas. Tome as cápsulas de Imbruvica® no mesmo horário do dia. Imbruvica® pode ser tomado antes ou após uma refeição. Nunca dê Imbruvica® a outra pessoa, mesmo que esta pessoa tenha o mesmo problema que você está sendo tratado. Linfoma de célula do manto (LCM) ou Linfoma de Zona Marginal (LZM) A dose recomendada de Imbruvica® é de quatro cápsulas (560 mg) via oral uma vez ao dia. Leucemia linfocítica crônica/Linfoma linfocítico de pequenas células ou Doença do enxerto contra hospedeiro crônica (DECHc) Monoterapia A dose recomendada de Imbruvica® é de três cápsulas (420 mg) via oral uma vez ao dia. Combinação A dose recomendada de Imbruvica® para LLC/LLPC é de 420 mg (três cápsulas de 140 mg) uma vez ao dia, em combinação com rituximabe e com bendamustina. O seu médico irá te orientar a frequência do seu tratamento combinado. Monoterapia A dose recomendada de Imbruvica® para MW é de 420 mg (três cápsulas de 140 mg) uma vez ao dia, até a progressão da doença ou até não mais tolerado pelo paciente.